segunda-feira, março 05, 2007

o vigésimo primeiro miado

O Gato acabou de vir do cinema, com "a sensação especial"...
Fantástico! Como sempre, tiro o "chapéu" a Woody Allen! Venham mais bons filmes!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não é assim tão bom... mas... é só a minha humilde opinião... só? pronto... está bem!, é Woody Allen! Mas... será que chega?!?!?

gato xara disse...

Obivamente que cada um parte da sua opinião pessoal, e ainda bem! Quando eu digo que gostei muito, e que acho um bom filme, não estou a fazer juízos críticos de valor, nem a dizer que só por ser do Woody Allen é bom. Trata-se apenas de partilhar uma sensação, fresquinha, acabado de sair do filme! :-)

Anónimo disse...

Realmente, quem ler o meu comentário, poderá pensar que é um mau filme... o que não é verdade pois até gostei! De um a dez... dou-lhe... seis! O problema (que não existe!) é que sendo um filme de Woody Allen esperava talvez um pouco mais... mas isso é defeito meu! Não consigo viver sem criar expectativas!! Mas estou a tentar! De qualquer forma... nota positiva para o filme!

gato xara disse...

Claro, não é fácil, mas é bom não ter expectativas, ou tentar reduzi-las, a fim de evitar a desilusão... Quanto a mim, e por outro lado, procuro não ceder a classificações de números ou estrelas, acho que é sempre redutor, e não transmite uma opinião clara. Mas esta é a minha opinião, claro...

Anónimo disse...

Sim! Tenho que dar a mão à palmatória! A verdade é que queria quantificar o que gostei do filme e... acabei, assim, por criar (mais uma vez) uma falsa (pois não se assenta em bases sólidas!) expectativa a quem ler isto! Vão mas é ver o filme e... kurtam a vida!!!

gato xara disse...

Caro Pankracius, é isso mesmo - curtir a vida :-)