sábado, julho 07, 2007

o quadragésimo sétimo miado

Este miado é de um gato assanhado:

O Gato acabou de ver a parte final das supostas novas 7 maravilhas do Mundo, depois dos gritos de uma cantora a "cantar" uma versão de fugir do "What a wonderful world" (ou seja, só com isto, os produtores e organizadores acham "o povo é estúpido, o povo não reclama, come tudo o que nos damos, e o que nós damos é aquilo que serve os nossos interesses materiais e egoístas, e nós somos as pessoas do poder").

O Gato continua a gritar indignado: belo sistema mundial este, tão sedutoramente manipulador - entre outras coisas, quer dizer que essas tais sete maravilhas (organizadas e votadas não sei por quem e manipuladas por vários meios de forma egoísta), vão ser colocadas nos manuais escolares, vão ter esse desígnio daqui para frente? Que é isto??
As sete maravilhas do mundo deveriam ser (e são!) valores humanos, esses sim, é que deviam ser valorizados, mas pronto, não dão dinheiro, logo, esquece... O mundo está incrivelmente estúpido, e vamos todos na conversa. É mais fácil, é cómodo, pronto.

O Gato está assanhado!

Sem comentários: