segunda-feira, dezembro 31, 2007

o nonagésimo quarto miado

A 1 de Janeiro de 2007 este Gato aqui nasceu.

Hoje, neste dia 31 de Dezembro, o Gato deseja um excelente ano para tudo e todos, pleno de Verdade e Liberdade.

Aqui fica, mais uma vez, a homenagem ao grande Mestre, Alberto Caeiro, também o Pastor Amoroso:

Está alta no céu a lua e é primavera.
Penso em ti e dentro de mim estou completo.
Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; não sou eu: sou feliz.

Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelos campos,
E eu andarei contigo pelos campos ver-te colher flores.

Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Mas quando vieres amanhã e andares comigo realmente a colher flores,
Isso será uma alegria e uma novidade para mim.

1 comentário:

P. Algarve disse...

estrela, que tenhas um ano ainda melhor do k o k passou.
beijos da tua fã n.1

p.s - nao me esqueci da nossa aula...